Entrevista com Milan

O que você mais gosta em ser estagiária da Henkel?
Gosto especialmente da oportunidade de assumir responsabilidades na coordenação de diferentes projetos desde o início de minhas práticas. Além disso, gostei de trabalhar em um projeto de melhoria de processo de longo prazo com um parceiro de outro país.

Qual o melhor aprendizado que você levará após estagiar na Henkel?
Na Henkel, todos estão sempre dispostos a ajudá-lo com diferentes tópicos relacionados em seu campo e negócios. Portanto, aprendi a abordar meus colegas de forma proativa, perguntando-lhes sobre os tópicos que eu queria saber mais sobre ou sobre os quais precisava de ajuda.

Você considera a Henkel como um futuro empregador? Por quê?
Na Henkel, há um excelente ambiente de trabalho combinado com milhares de oportunidades para conhecer novas pessoas e obter informações sobre muitos tópicos interessantes. A Henkel seria definitivamente uma empresa na qual consideraria trabalhar.

Qual é o fator mais fascinante de trabalhar na Henkel?
As mais divertidas são as diferentes atividades esportivas que a Henkel organiza regularmente. Além disso, participar da viagem anual da equipe foi uma experiência muito enriquecedora

Qual é a exclusividade de trabalhar na Henkel?
Definitivamente, a mente aberta de todos os funcionários e que é uma empresa multinacional. Fiquei impressionado com a capacidade de responsabilidade e respeito entre meus colegas nos diferentes departamentos.

Descreva a Henkel em três palavras.
Gratificante. Dinâmico. Inovador.