Entrevista com Vibhanshu

O que você mais gosta em ser uma empresa da Henkel?
A Henkel é uma empresa onde os estagiários possuem exposição para se desenvolverem com base nos requisitos da indústria e implementam o conhecimento teórico em trabalhos práticos, sob a orientação de mentores designados. Na empresa, os estagiários são convidados a lançar suas idéias sobre tópicos como transformações digitais, Sustentabilidade etc. para a alta gerência, que oferece uma flexibilidade para pensar fora da caixa.

Qual é o melhor aprendizado para você depois de estudar na Henkel?
Este estágio me ajudou a aprimorar minhas habilidades e metodologias de trabalho, conhecimento técnico, negociação, apresentação, comunicação etc.

Você considera a Henkel como um futuro empregador? Porque?
Entrei para a Henkel como estagiário e tive várias oportunidades para mostrar meu potencial para a empresa. Estive na empresa nos últimos seis meses e participei de vários projetos alinhados à minha área de interesse. Considero que a Henkel é uma boa empregadora para obter uma base sólida em termos de experiência, razão pela qual gostaria de me juntar à Henkel para o meu futuro brilhante.

Qual é o fator mais fascinante de trabalhar na Henkel?
Participei de vários eventos como celebrações de festivais, esportes, serviços sociais etc. na Henkel experimentei a sentimentos de alegria e felicidade junto com os colegas. Esses eventos incentivam a atividade social e constroem boas relações entre os funcionários, além do trabalho diário de rotina.

Qual é a exclusividade de trabalho na Henkel?
Oportunidade de envolver-se diretamente em vários projetos e lidar com a responsabilidade sob a orientação de um Mentor.

Descreva a Henkel em três palavras.
Trabalho em equipe. Responsabilidade. Diversão.