Portugal, Lisbon, Henkel Consumer Brands
Customer Excellence Agent
Na Henkel, pode mudar o jogo e criar a sua carreira. Liberte o seu espírito empreendedor, dando vida às suas ideias numa equipa global. As nossas marcas e tecnologias líderes, juntamente com o nosso alto desempenho, proporcionarão inúmeras oportunidades para desenvolver as suas habilidades e explorar novos caminhos. A sua carreira na Henkel irá contribuir para um futuro mais sustentável e, em simultâneo, terá a oportunidade de crescer numa empresa com uma cultura diversificada e de confiança com o sentimento de pertença. Se procura um desfio, junte-se à nossa equipa de pioneiros e deixe a sua marca no futuro connosco.
Do you dare to make an impact?
SUA FUNÇÃO
- Responsabilidades da função: Interação e coordenação com o cliente (pedidos, reclamações,…) .
- Influenciar clientes para encomendas
- Processamento e verificação de pedidos EDI
- Processamento de pedidos, validação e acompanhamento da entrega
- Ajudar o departamento financeiro na cobrança e na busca / disputa de faturas vencidas, se necessário
- Participação em reuniões regulares com clientes (por exemplo, reuniões trimestrais sobre níveis de serviço)
SUAS HABILIDADES
- Experiência de 3 a 5 anos em Customer Services
- Orientação para o cliente e com excelência operacional
- Comunicação, influência e cooperação
- Responsabilidade, Proatividade e Flexibilidade
- Conhecimento em SAP (Encomendas), Excel intermediário e conhecimentos em inglês
- Ensino Secundário
A Henkel é um empregador de oportunidades iguais. Avaliamos os candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, mentalidade, geração, deficiência, religião e orientação sexual.
ID DO trabalho:
22044011
Tipo de contrato e trabalho:
Tempo integral, permanente
Por favor, não use este endereço de e-mail para enviar a sua candidatura ou currículo. Para se candidatar, clique no botão acima “Candidatar-se agora”. Não serão aceitas candidaturas enviadas por e-mail