16/jan/2014  Lisboa

A marca Sonasol foi eleita “Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria

Sonasol Brilhante Floral Euphoria eleito “Produto do Ano 2014”

A marca Sonasol foi eleita “Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria

“Mais uma vez Sonasol vê reconhecido o seu esforço em inovação. Sonasol Brilhante Floral Euphoria foi um produto que resultou num enorme sucesso, culminando com a eleição de “Produto do Ano”, o que mostra que o consumidor português procura inovação relevante e valoriza produtos que efetivamente acrescentem algo de novo ao seu processo de limpeza. Sonasol continua a ser uma referência no setor da limpeza caseira no mercado nacional, o que é motivo de orgulho para toda a equipa,” refere Tomás Presas, Brand Manager Home Care, Sonasol. “Este prémio é mais um incentivo e motivação para que continuemos a desenvolver esforços no sentido de continuar a fazer de Sonasol uma marca de referência no panorama da limpeza em Portugal”, conclui.

Sonasol Brilhante Floral Euphoria apresenta-se assim, como uma solução especialmente desenvolvida tendo em conta as necessidades de limpeza de todo o tipo de superfícies, destacando-se pelo seu agradável perfume, que se mantém por mais de 24 horas muito mais tempo que os tradicionais detergentes perfumados.

Paralelamente, Sonasol Brilhante Floral Euphoria, proporciona ainda e à semelhança dos restantes produtos da gama Brilhante, como o Sonasol Brilhante Universal, eleito Produto do Ano 2012 e Sonasol Brilhante Madeiras, Produto do Ano 2013, uma secagem rápida sem esforço e limpeza numa só passagem, com pouca espuma e rápida evaporação, sem necessidade de enxaguar, para uma limpeza perfeita, que brilha. Após usar Sonasol Floral Euphoria toda a sua casa vai ser inundada por uma explosão de perfume, contribuindo para uma sensação de bem estar que irá causar uma verdadeira onda de euforia em todo o lar.

E se a cor de 2014, no mundo da moda e do design, é o radiant orchid, uma harmonia de púrpura e tons de rosa, Sonasol Floral Euphoria, não pode estar mais atual até na sua embalagem e fragância: um convite à inovação e à originalidade da cor, transposta para a limpeza dos lares portugueses.

Os prémios “Produto do Ano” são uma prestigiada certificação que destaca a inovação no sector FMCG (Fast Moving Consumer Goods), através de um estudo independente junto dos consumidores. Os produtos que apresentam inovações que se destaquem são reconhecidos com a atribuição deste prémio. Este ano foram 60 os produtos eleitos em várias categorias, o dobro dos produtos da edição anterior.

O “Produto do Ano” já vai na sua 10ª edição, que contabiliza, ao longo destes 10 anos do selo em Portugal, mais de 1200 produtos que foram analisados por mais de 20 mil consumidores, estando o selo também presente em mais de 40 países.