• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

30/abr/2014  Lisboa

Com a sua gama profissional Rubson, Thomsit, Tangit e Pattex

Henkel vai estar presente na Tektónica 2014 com todos os seus produtos de alta tecnologia

  • Henkel apresenta o seu novo Aditivo P3 para o Rubson SL 3000, que permite obter um sistema de impermeabilização apropriado para tráfego pedonal
  • Pattex, Rubson, Thomsit e Tangit são marcas Henkel também presentes
  • Demonstração da aplicação à pistola de Rubson Silicone Líquido com o inovador sistema S.T.E.P.

A Henkel, empresa líder na área de adesivos a nível mundial, vai estar novamente presente com grande dinâmica entre 6 e 10 de maio na Tectónica 2014, para apresentar ao público especializado da área da construção, remodelação e decoração todas as suas novidades e a sua vasta gama de produtos profissionais comercializados sob diferentes marcas.

A Henkel aposta continuamente em inovação, sendo capaz de lançar permanentemente novos produtos e soluções que vão ao encontro das exigências dos profissionais. A Henkel apresenta nesta edição da Tektónica o novo Aditivo P3 da Rubson, em pó que, misturado com o tradicional Rubson Silicone Líquido SL3000, permite obter um sistema de impermeabilização apropriado para tráfego pedonal, ou seja, com a classificação de tráfego - P3.

Neste certame, a Henkel disponibiliza no seu stand diversas demonstrações ao vivo com o objetivo de mostrar ao mercado profissional as características únicas de alguns dos seus produtos de alta tecnologia.

É o caso da demonstração da aplicação do Rubson Silicone Líquido SL3000 e do Aditivo P3 produtos que, pela sua qualidade e durabilidade são verdadeiras referências para coberturas, terraços, varandas etc, oferecendo soluções de proteção, impermeabilização e isolamento, resolvendo definitivamente os problemas de humidade em todo o tipo de materiais.

Além das habituais demonstrações dos produtos Henkel, nesta edição da Tektónica 2014 haverá ainda lugar para demonstrações do inovador sistema S.T.E.P., da Vertequip, desenvolvido para permitir a movimentação de pessoas em altura em superfícies não horizontais, com translação vertical e horizontal, utilizando apenas um arnês, comandando tudo através de um controlo remoto. Este novo sistema permite a aplicação de Rubson Silicone Líquido em zonas altas, de difícil acesso, e é isso mesmo que lhe pretendemos demonstrar com o recurso à aplicação via pistola airless.