• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

23/jul/2014  Lisboa

Marca alcança várias distinções em inovação e ambiente

Sonasol reconhecida com vários prémios nacionais

A marca Sonasol foi galardoada em 2013/2014 com vários prémios em diversas áreas e categorias, o que demonstra a preferência dos especialistas e dos consumidores, reconhecendo os seus produtos de limpeza como os mais inovadores do mercado.

Sonasol foi distinguida com o “Marcas que marcam 2013” na categoria Artigos de Limpeza do Lar; como “Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies; como “Escolha do Consumidor 2014” na categoria limpeza multisuperfícies com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria; como “Marca de Confiança Ambiente 2014” na categoria Detergente de Limpeza; recebeu o “QUDAL 2014/2015 (QUality meDAL Portugal)na Categoria Fornecedor de detergente casa de banho com mais alto nível de qualidade”; e mais recentemente recebeu o “Masters da Distribuição 2014” na categoria Produto Inovação Limpeza Casa, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.

Após vários anos em destaque como “Marca de Confiança” pelos portugueses, e de em 2005, ter sido eleita pela primeira vez como “Produto do Ano”, Sonasol continua a solidificar a sua posição de referência no mercado limpeza caseira, reconhecida pelos seus produtos inovadores e de confiança nos respetivos segmentos.

“Estamos muito satisfeitos por receber tão prestigiados prémios, o que significa que mais uma vez Sonasol vê reconhecido o seu esforço de inovação em categorias distintas, sendo um motivo de orgulho para a toda a equipa”, refere Ângela Marques, Marketing and Trade Manager Home Care, Henkel Portugal. “Estas várias distinções são incentivo e motivação para continuarmos a desenvolver esforços no sentido de fazer de Sonasol uma marca de referência no panorama da limpeza em Portugal”.


Prémios e distinções Sonasol

“Marcas que marcam 2013” na categoria Artigos de Limpeza do Lar.

É uma distinção que a QSP – Consultoria de Marketing e o Diário Económico conferem às marcas em 80 categorias. Baseando-se num estudo de mercado de 2496 entrevistas face-to-face, com a presença das 1500 marcas mais citadas pelos portugueses.

“Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.

Os prémios “Produto do Ano” são uma prestigiada certificação que destaca a inovação no sector FMCG (Fast Moving Consumer Goods), através de um estudo independente junto dos consumidores. Desta forma, os produtos que apresentam inovações que se destaquem, são reconhecidos com a atribuição deste prémio.

“Escolha do Consumidor 2014” na categoria limpeza multisuperfícies.

Este prémio pretende conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada e acertada. Sonasol foi assim distinguido, como o melhor na respetiva categoria, por escolha direta do consumidor.

“Marca de Confiança Ambiente 2014” na categoria Detergente de Limpeza.

Promovida pelas Selecções do Reader’s Digest, abordando a questão ambiental. Sonasol comprometeu-se voluntariamente a melhorar de forma contínua o seu comportamento em termos de sustentabilidade e os consumidores aplaudiram desde logo, atribuindo-lhe a sua confiança.

“QUDAL 2014/2015 (QUality meDAL Portugal) na Categoria Fornecedor de detergente casa-de-banho com mais alto nível de qualidade”.

É um projeto da organização suíça ICERTIAS – International Certification Association GmbH que tem como objetivo destacar e a importância da qualidade dos produtos.

“Masters da Distribuição 2014” na categoria Produto Inovação Limpeza Casa, com o com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.

Os prémios Masters da Distribuição, atribuídos pela revista Distribuição Hoje e pelo grupo IFE - International Faculty for Executives, onde são nomeadas as melhores marcas e insígnias, bem com as melhores personalidades que contribuíram para o desenvolvimento das empresas do setor da distribuição moderna e produção.