Sonasol foi distinguida com o “Marcas que marcam 2013” na categoria Artigos de Limpeza do Lar; como “Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies; como “Escolha do Consumidor 2014” na categoria limpeza multisuperfícies com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria; como “Marca de Confiança Ambiente 2014” na categoria Detergente de Limpeza; recebeu o “QUDAL 2014/2015 (QUality meDAL Portugal) na Categoria Fornecedor de detergente casa de banho com mais alto nível de qualidade”; e mais recentemente recebeu o “Masters da Distribuição 2014” na categoria Produto Inovação Limpeza Casa, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.
23/jul/2014 Lisboa
Sonasol reconhecida com vários prémios nacionais
A marca Sonasol foi galardoada em 2013/2014 com vários prémios em diversas áreas e categorias, o que demonstra a preferência dos especialistas e dos consumidores, reconhecendo os seus produtos de limpeza como os mais inovadores do mercado.
Após vários anos em destaque como “Marca de Confiança” pelos portugueses, e de em 2005, ter sido eleita pela primeira vez como “Produto do Ano”, Sonasol continua a solidificar a sua posição de referência no mercado limpeza caseira, reconhecida pelos seus produtos inovadores e de confiança nos respetivos segmentos.
“Estamos muito satisfeitos por receber tão prestigiados prémios, o que significa que mais uma vez Sonasol vê reconhecido o seu esforço de inovação em categorias distintas, sendo um motivo de orgulho para a toda a equipa”, refere Ângela Marques, Marketing and Trade Manager Home Care, Henkel Portugal. “Estas várias distinções são incentivo e motivação para continuarmos a desenvolver esforços no sentido de fazer de Sonasol uma marca de referência no panorama da limpeza em Portugal”.
Prémios e distinções Sonasol
“Marcas que marcam 2013” na categoria Artigos de Limpeza do Lar.
É uma distinção que a QSP – Consultoria de Marketing e o Diário Económico conferem às marcas em 80 categorias. Baseando-se num estudo de mercado de 2496 entrevistas face-to-face, com a presença das 1500 marcas mais citadas pelos portugueses.
“Produto do Ano 2014” na categoria limpeza de superfícies, com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.
Os prémios “Produto do Ano” são uma prestigiada certificação que destaca a inovação no sector FMCG (Fast Moving Consumer Goods), através de um estudo independente junto dos consumidores. Desta forma, os produtos que apresentam inovações que se destaquem, são reconhecidos com a atribuição deste prémio.
“Escolha do Consumidor 2014” na categoria limpeza multisuperfícies.
Este prémio pretende conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada e acertada. Sonasol foi assim distinguido, como o melhor na respetiva categoria, por escolha direta do consumidor.
“Marca de Confiança Ambiente 2014” na categoria Detergente de Limpeza.
Promovida pelas Selecções do Reader’s Digest, abordando a questão ambiental. Sonasol comprometeu-se voluntariamente a melhorar de forma contínua o seu comportamento em termos de sustentabilidade e os consumidores aplaudiram desde logo, atribuindo-lhe a sua confiança.
“QUDAL 2014/2015 (QUality meDAL Portugal) na Categoria Fornecedor de detergente casa-de-banho com mais alto nível de qualidade”.
É um projeto da organização suíça ICERTIAS – International Certification Association GmbH que tem como objetivo destacar e a importância da qualidade dos produtos.
“Masters da Distribuição 2014” na categoria Produto Inovação Limpeza Casa, com o com o produto Sonasol Brilhante Floral Euphoria.
Os prémios Masters da Distribuição, atribuídos pela revista Distribuição Hoje e pelo grupo IFE - International Faculty for Executives, onde são nomeadas as melhores marcas e insígnias, bem com as melhores personalidades que contribuíram para o desenvolvimento das empresas do setor da distribuição moderna e produção.
Gama Sonasol