• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

9/mar/2015  Lisboa

Essential Looks 1.2015 by Schwarzkopf Professional

Descubra a coleção Modern Style

Inspirada nas tendências apresentadas nos mais recentes desfiles de moda, a Coleção Essential Looks Primavera/Verão 2015 da Schwarzkopf Professional volta mais uma vez a oferecer inspiração e orientações aos hairstylists profissionais seus parceiros. A equipa criativa da Schwarzkopf Professional passou “a pente fino” os inúmeros looks e movimentos do mercado da moda e da beleza para definir as três maiores tendências da estação, ao nível do corte, cor e finalização: Pearlescent Girls, Hippi Glam e Rok Chik e reuni-las numa coleção que dá pelo nome “Modern Style”.

A coleçãoEssential Looks 01/2015 Modern Style é bastante variada e revela algumas tendências comerciais ousadas. "A atual Coleção Essential Looks Modern Style permite que qualquer mulher encontre a tendência que melhor se adapta ao seu próprio estilo", diz Steve Hogan, director criativo de Essential Looks, que sublinha “ter um estilo próprio é sempre mais importante do que qualquer tendência de moda”.

Cada uma das três tendências apresentada na Coleção Modern Style é apoiada por inovações de produto da Schwarzkopf Professional.

Tendências Essential Looks Collection Modern Style 1: 2015

Pearlescent Girls

Formas depuradas e cortes precisos com tons pastel e pérola

Tendência

As tendências começam na rua. As bloggers de moda e trendsetters demonstram talento ao misturar estilos e tons pastel perolados para criar looks originais e trendy. A primeira tendência na Coleção Modern Style, Pearlescent Girls é diretamente influenciada por este estilo de rua. Do delicado ao ousado, a tendência apresenta uma mistura atrativa de formas depuradas e cortes precisos para cabelos de comprimento médio, juntamente com variações coloridas de todos os matizes de pérola. A nova gama de coloração Igora Royal Pearlescence de Schwarzkopf Professional permite criar uma vasta gama de tons perolados, desde esmeralda em cabelos escuros, aos tons suaves de lavanda, menta, rosa ou o arrojado magenta. As Pearlescent Girls são únicas, corajosas, um pouco rebeldes, mas sempre elegantes, e isso reflete-se tanto nos seus looks como nas suas roupas avant-garde exclusivas.

Acessórios
Nesta tendência assistimos a uma influência da moda de rua em que vemos camisolas informais com saias e calças oversized conjugadas com sandálias e meias. O que importa nesta tendência é um look exclusivo, único e irreverente.

Maquilhagem
A maquilhagem moderna uniformiza de forma perfeita os tons de pele. Em termos de cor, fique focado nos olhos e nas maçãs do rosto de forma a dar estrutura ao seu look e finalize com tons peróla.

Cabelo
O cabelo caracteriza-se por cortes de dimensão média, polidos e com bastante textura e com formas bastante definidas. Nos cabelos mais escuros predominam tons como o Magenta, a Esmeralda e nos cabelos mais claros há uma predominância de tons pastel lavanda, pastel menta, pastel magenta, com resultados perolados. O styling pressupõe-se polido e com bastante brilho e texturizado.

Hippi Glam

Formas onduladas com toque de sensualidade

Tendência
Festivais, movimento flower power e sensação de liberdade absoluta. A segunda tendência da Coleção Modern Style, Hippi Glam é uma homenagem aos anos 70. A Schwarzkopf Professional deu um look moderno ao estilo hippie destinado às mulheres que adoram a sua liberdade e gostam de o mostrar. As tonalidades sensuais de cor IGORA Royal vão criar um look mais refinado do que nunca em cabelos compridos. Quer o use apanhado ou solto com ondas destruturadas, pode conferir ao seu cabelo a textura certa utilizando os produtos de finalização OSiS + Glamination e obter o look perfeito para a Primavera / Verão.

Acessórios
Esta tendência é inspirada em raparigas de estilo hippie/praia/festivais e por isso, predominam as transparências leves e os padrões florais. Há uma forte influência dos anos 70 que conferem um toque romântico e sonhador a esta tendência.

Maquilhagem
Com o cabelo e a pele beijados pelo sol, apenas é necessário um pouco de cor no que se refere à make-up. É necessário um pouco de iluminador nos olhos, um gloss num tom coral ligeiro e um tom pérola nas unhas para um look romântico e muito feminino.

Cabelo
Nesta tendência predominam os cabelos longos e naturais com cortes destruturados e graduados para um look mais natural e romântico. A combinação de louros beijados pelo sol com tons quentes, proporciona uma das tendências de moda mais fabulosas. A técnica Kiss Colour pode variar entre subtil ou ousada, aplicando combinações de cores numa infinidade de tons que proporcionam resultados sempre elegantes e sofisticados. Ao nível do styling, assistimos a um focus em looks Undone, penteados simples e sensuais, tranças modernas e naturais ou até mesmo ondas de Verão bastante naturais.

Rok Chik

Cortes curtos com bastante movimento e irreverentes

Tendência
Esta nova interpretação do estilo “roqueiro” para ESSENTIAL LOOKS Primavera/Verão 2015 reinventa os cortes de cabelo curtos, atrevidos e femininos. Ao nível dos tons predominam tons vermelhos com flashes de cobre. A tendência Rok Chiké a nova versão do estilo rock - para as mulheres corajosas que querem marcar a diferença. A tendência gira em torno do brilho intenso e tons impactantes de vermelho e cobre criados com a gama de coloração Essensity. Os penteados são irreverentes e bastante texturizados.

Acessórios
As cores dominantes desta tendência são o preto e branco. Os materiais mais usados são cetins, cabedais, muito ao jeito rock, mas com estilo elegante. Os looks têm um aspeto sofisticado, luxuoso e são bastante sensuais, ousados e até provocantes.

Maquilhagem
A maquilhagem desta tendência é suave no rosto, mas arrojada nos olhos, alternando o tom suave da pele e uniforme com tons fortes nos olhos, que vão desde os negros, castanhos, violetas com aspeto esfumado ou mais dramático.

Cabelo
Esta tendência caracteriza-se por cortes curtos, mas repletos de brilho. A finalização é texturizada e polida para se conseguir um look bastante arrojado, mas sempre feminino. Os tons predominantes são os mais escuros, mas com apontamentos ou com vermelhos e cobres.