• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

30/jul/2015  Lisboa

Relançamento da Gama Schwarzkopf Palette e nova Cor: Avelã Luminoso

Coloração Schwarzkopf Palette: com óleo de argão nutritivo

  • Fórmula inovadora com óleo de argão para nutrir o cabelo em profundidade
  • Cuidado profundo para brilho intenso e cor duradoura
  • Nova cor: Avelã Luminoso

Schwarzkopf, relança a sua gama de coloração Palette, agora com óleo de argão para nutrir o cabelo em profundidade, proporcionando 30% mais brilho* e uma cor ainda mais duradoura. Apresenta também o L4 Avelã Luminoso, uma nova cor radiante, que se vem juntar à paleta de cores tendência já disponíveis no nosso mercado.

Com uma fórmula inovadora com Óleo de Argão e de amêndoas, Palette de Schwarzkopf é uma coloração em creme, possuindo pigmentos de cor de alta eficácia que penetram no interior de cada fio. Resultado: cores vibrantes e duradouras, um brilho intenso e um cabelo suave, desde a raiz até às pontas.

Após o processo de coloração, o cabelo é ainda mimado com a máscara de cuidado enriquecida com Óleo de Argão, para nutrir o cabelo, proporcionando um cuidado profundo e um cabelo incrivelmente deslumbrante e natural.

A Schwarzkopf Palette disponibiliza uma ampla variedade de tons – louros chiques e glamorosos, vermelhos intensos ou discretos, castanhos deslumbrantes e pretos - tons que permitem dar vida ao estilo de cada mulher desde a mais convencional à mais arrojada. Cada vez mais imperam os tons naturais que resultam de uma coloração menos artificial. Os cabelos querem-se o mais natural possível com um equilíbrio de cor em todo o cabelo, sem diferenças muito acentuadas de cor entre a raiz e as pontas.

A nova cor Avelã Luminoso aclara e colora num só passo, a alta saturação do pigmento de cor permite a total absorção mesmo em cabelo escuro. Este novo tom permite um look sofisticado para um cabelo incrivelmente deslumbrante e natural.

Schwarzkopf Palette encontra-se disponível em 10 tons (louro claro, louro escuro, castanho claro, caju, violino, castanho chocolate, castanho escuro, preto, preto azulado e o novo avelã luminoso) numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda PVP* recomendado de: 4,99 €.

*vs. Cabelo não tratado
**Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda