• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

7/set/2015  Lisboa

Descoloração! Aclaramento! Coloração! – Sem compromisso!

Inovação FIBREPLEX: o primeiro sistema de reforço das pontes capilares da Schwarzkopf Professional

A descoloração, coloração e super aclaramento são processos químicos que podem danificar o cabelo deixando-o seco e quebradiço. A partir de agora estes danos passam a ser coisa do passado graças ao novo sistema FIBREPLEX da Schwarzkopf Professional. FIBREPLEX é o primeiro sistema de reforço das pontes capilares da marca especialista em coloração que garante proteção ao cabelo durante os processos de descoloração, aclaramento ou coloração reduzindo a quebra do cabelo até 94%* em três passos simples.

FIBREPLEX: uma revolução para todos os amantes da cor

Com o novo sistema FIBREPLEX os coloristas podem potenciar os serviços de coloração no salão e redobrar a confiança das clientes. Ativada quando entra em contacto com qualquer outro serviço químico, a Tecnologia Fibre Bond presente nos produtos FIBREPLEX interliga as fibras capilares, reforçando e selando as pontes do cabelo, ao mesmo tempo que reduz a sua quebra e deixa a superfície do cabelo suave e brilhante. Perfeito para clientes que regularmente desejam experimentar novos tons sem ter de se preocupar com a condição do cabelo.

Muito fácil de usar, FIBREPLEX pode ser adicionado a qualquer serviço químico no salão, quer se trate de serviços de descoloração, coloração ou mudança drástica de visual, para garantir a integridade do cabelo. Sem necessitar de aumentar a volumagem das loções ativadoras nem de alterar a rotina de coloração, FIBREPLEX não compromete o resultado de aclaramento ou intensidade da cor.

Totalmente compatível com todos os sistemas profissionais de descoloração e coloração, o sistema FIBREPLEX oferece aos coloristas a possibilidade de garantir a melhor condição ao cabelo mesmo quando este já se apresenta danificado por serviços técnicos anteriores.

A linha FIBREPLEX inclui 2 produtos para uso em salão e 1 para manutenção em casa.

Menos quebra em três passos simples

Passo 1: FIBREPLEX N°1 BOND BOOSTER - Aditivo para mistura direta no sistema de descoloração, aclaramento ou coloração. Protege o cabelo dos danos interligando a fibra capilar para reforçar as ligações estruturais das pontes capilares e reduzir, assim, a sua quebra.

Passo 2: FIBREPLEX N°2 BOND SEALER – Máscara de cuidado profundo que sela a superfície exterior do cabelo proporcionando-lhe resistência duradoura, flexibilidade e brilho, ao mesmo tempo que estabiliza as pontes capilares reforçadas no passo 1.

Passo 3: FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER - A experiência FIBREPLEX não termina no salão. O terceiro passo no sistema FIBREPLEX é uma aplicação especialmente concebida para o cuidado de manutenção em casa. FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER ajuda a prolongar a cor e torna a estrutura capilar mais resistente e protegida contra novos danos, para garantir um cabelo com aspeto saudável.
Aplicação: Utilizar a cada duas semanas após a lavagem do cabelo com champô. Deixar de
pose durante 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente. Pode ser usado após a sua terapia BC habitual.

O novo sistema encontra-se disponível nos salões Schwarzkopf Professional a partir de setembro de 2015.

Siga a experiência FIBREPLEX: #fibreplexeffect

*SERVIÇO DE DESCOLORAÇÃO COM FIBREPLEX VS SERVIÇO DE DESCOLORAÇÃO SEM FIBREPLEX

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
www.schwarzkopf-professional.pt