• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

27/jan/2016  Lisboa

IGORA ROYAL apresenta nova gama de tons Nude

A nova gama de Igora Royal apresenta tons naturais, elegantes e únicos para visuais elegantes e naturais

De volta ao básico – a tendência de tons nude que inclui cores terra, pó e areia continua a assumir um grande destaque no mundo da moda, personalizando a elegância e o minimalismo. A Schwarzkopf Professionalinspirou-se nestas cores tendência e apresenta os novos tons IGORA ROYAL Nude. A partir de agora os salões de cabeleireiro parceiros da marca têm disponíveis seis novos tons através das quais poderão ser criados fantásticos visuais em tons nude, desde louros brilhantes a castanhos intensos.

Nude, a cor tendência

Apesar de discreta, a cor nude é bastante multifacetada tendo surgido primeiro enquanto tendência no mundo da moda, mais tarde enquanto sombra para os olhos e agora como cor de cabelo. Seguindo a tendência, os novos tons Igora Royal Nude disponibilizam cores multi-naturais e estão agora disponíveis em salões Schwarzkopf Professional, dando assim oportunidade aos cabeleireiros de criarem looks refrescantes para os seus clientes com os populares tons nude. Os novos tons, com alta cobertura, tornam possível que qualquer cliente possa optar por estes tons, independentemente da tonalidade do seu cabelo ser escura ou clara.

Acentuar a beleza natural do cabelo e a tonalidade da pele

Os novos tons IGORA ROYAL Nude vão ainda permitir aos cabeleireiros utilizar duas técnicas para criar looks diferentes: gradação suave e puro contorno. Ambas as técnicas acentuam a beleza natural dos tons Igora Royal Nude através de reflexos de luz estrategicamente posicionados.

Com a técnica de gradação suave, é ainda possível criar cores fantásticas através da combinação de diferentes tons nude, enquanto o puro contorno atribui ao visual uma vertente mais minimalista através de nuances mais claras colocadas em torno do rosto, provando que a coloração não serve apenas para tornar o cabelo mais bonito mas também para destacar o tom de pele.