• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

22/fev/2016  Lisboa

A iniciativa de solidariedade social “Com X-tra Color Adeus a Separar, Juntos Iremos Ajudar!” irá decorrer em Lisboa, Porto e Coimbra

X-tra e Comunidade Vida e Paz Juntam-se em Ação Solidária

No âmbito do lançamento do novo X-tra Color Adeus a Separar, a marca X-tra irá desenvolver uma campanha de recolha de roupa em parceria com a Comunidade Vida e Paz, em Lisboa, Porto e Coimbra, até ao próximo dia 13 de Março.

As famílias portuguesas podem trazer roupa para ajudar quem mais precisa e ainda trazer as crianças para brincar. Esta campanha de recolha irá decorrer durante os fins de semana em três cidades do País.

A primeira iniciativa arranca já nos próximos dia 27 e 28 de Fevereiro, no Dolce Vita Tejo em Lisboa e irá repetir-se no fim de semana de 5 e 6 Março no Dolce Vita Porto, na cidade do Porto, e também nos dias 12 e 13 Março no Dolce Vita em Coimbra.

“Ao aderir a esta campanha está a ajudar-nos a reconstruir sentidos de vida, junto daqueles que todos os dias acompanhamos. Atualmente prestamos apoio a cerca de 500 pessoas em situação de sem-abrigo e a 25 famílias em vulnerabilidade social. O nosso grande bem-haja a todos aqueles que nos apoiam”, sublinha Henrique Joaquim, Presidente da Direção da Comunidade Vida e Paz.

Os consumidores que quiserem doar peças de roupa e juntar-se a esta iniciativa e ajudar a Comunidade Vida e Paz, poderão deslocar-se com a família aos locais de recolha e aproveitar o espaço de entretenimento com animação e um insuflável, que a marca X-tra dedica aos mais pequenos.

Neste espaço, as famílias solidárias poderão contar com insufláveis infantis, espaços para desenhar e ainda a possibilidade de conhecer a mascote de X-tra, a Raposa que nos ensina a Poupar e a Ajudar quem mais precisa.