• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

27/set/2017  Lisboa

Schwarzkopf Keratin Color sugere Dourados e Acobreados para a nova estação

Tons clássicos e intemporais com cuidado Keratin Color

A entrada numa nova estação sugere a renovação da imagem. Os estragos causados pelo calor do verão e a chegada de temperaturas mais baixas impõem cuidados capilares redobrados para combater o cabelo quebradiço e o aparecimento de cabelos brancos. Keratin Color é a solução do especialista Schwarzkopf que devolve a cor aos cabelos ao mesmo tempo que os nutre.

A acompanhar os tons do Outono, Keratin Color sugere três tons clássicos e intemporais para mulheres elegantes e sofisticadas: Castanho Dourado (5.5), Castanho Acaju Acobreado (5.6) e Louro Dourado (7.3).

Um inovador complexo de Keratina, proteína natural que compõe o cabelo, faz parte da fórmula de Keratin Color e está presente em todos os passos para cuidar e proteger o cabelo antes, durante e depois da coloração.

Para além de uma cobertura total de cabelos brancos, da raiz até às pontas, realça o tom de pele graças aos seus pigmentos de cor natural, protege cada fibra capilar e previne a quebra do cabelo até 80% *.

Este Outono aposte num look radiante e luminoso com os tons dourados e acobreados de Keratin Color. Aqueça a estação com Castanho Dourado (5.5), Castanho Acaju Acobreado (5.6) e Louro Dourado (7.3). A sofisticação fica à distância de apenas três passos que prometem uma cor sublime e brilhante.

Keratin Color está disponível a um preço de 10,99 € (PVP recomendado).**


* vs. cabelo não tratado
** valor suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda.