• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share
Menu
Pesquisa

9/ago/2018  Lisboa

IGORA #ROYALTAKEOVER 3/3

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL LANÇA LUCID NOCTURNES

Mais frequentemente do que se pensa, os cabeleireiros partilham entre si conhecimento sobre as últimas técnicas e tendências. Afinal, a cor é uma forma de linguagem, uma expressão criativa e a assinatura de cada um.

A Schwarzkopf Professional atribui a devida importância às parcerias e, por esse motivo, uniu inspiradores cabeleireiros influencers digitais a coloristas líderes mundiais, numa co-criação única, da qual resultaram novos tons e serviços exclusivos.

Este foi o ano em que a Schwarzkopf Professional abriu as portas do seu laboratório IGORA ROYAL - desde o início de 2018, conhecemos já duas incríveis colaborações IGORA #RoyalTakeOver:

  • Em janeiro, a Embaixadora Global de Cor da Schwarzkopf Professional Lesley Jennison (@lesleyjennison) e o colorista Jean Philippe (@phjean), uniram forças para reinventar o vermelho com a coleção DUSTED ROUGE.
  • Em março, o australiano e Embaixador Internacional da Schwarzkopf Professional Matt Clements (@mattclements_colourist) e Jorge Cáncer (@expresioncreativos), colorista espanhol e membro do estúdio X-Presion, desenvolveram uma abordagem disruptiva aos tons nude com DISHEVELED NUDES.

Agora é a vez de Rossa Jurenas (@rossajurenas), Diretora de Cor da Schwarzkopf Professional Canadá, e Linh Phan (@bescene), colorista e trendsetter californiano, recuperarem os fascinantes tons da noite com a coleção LUCID NOCTURNES.

Cores & Ferramentas: IGORA #RoyalTakeOver LUCID NOCTURNES

LUCID NOCTURNES é uma coleção de seis tons profundos, sedutores e altamente pigmentados, com um toque punk e uma finalização radiante. A combinação das influências criativas de Rossa Jurenas e Linh Phan trilhou o caminho para uma abordagem moderna dos tons mais escuros com nuances góticas e contrastes vibrantes.

À semelhança das coleções apresentadas anteriormente, o impulsionador IGORA #RoyalTakeOver Pastelfier volta a desempenhar um papel essencial, uma vez que pode ser misturado com qualquer tom IGORA ROYAL, permitindo aos cabeleireiros levarem a sua criatividade ainda mais longe. Este produto assume as seguintes funções:

  • Diluir a concentração de pigmentos e a intensidade de tom para criar tons pastel incríveis
  • Neutralizar numa direção de tom fria
  • Proporcionar até 3 níveis de aclaramento extra (quando usado em cabelo virgem)

Como complemento, a Schwarzkopf Professional disponibiliza ainda uma trincha de aplicação ampla que torna o processo mais rápido e eficiente, e permite que seja aplicado mais produto numa só passagem.

Looks & Serviços: IGORA #RoyalTakeOver LUCID NOCTURNES

Desde tonalidades azuis e roxas, aos tons das bagas selvagens e do misterioso jade, dois novos serviços de cor – Total Eclipse e Tainted Love - foram desenvolvidos para criar os looks chave:

  • Total Eclipse – Assinado por Rossa Jurenas
    Um look sedutor criado a partir da Técnica Eclipse Visor. Tons profundos de roxo iridescente e azul, perfeitos para destacar a franja, adicionando um toque punk aos estilos mais curtos.
    “A minha visão é de ter uma combinação de cores profundas e altamente pigmentadas que refletem todas as facetas do cair da noite. Para looks radiantes que brilham ao longo da noite” – Rossa Jurenas

  • Tainted Love – Assinado por Linh Phan
    Um look impressionante e sofisticado, criado a partir da Técnica Tainted Veil. O tom quente das bagas e o jade escuro emolduram o rosto, acrescentando contraste e personalidade ao cabelo longo.
    “Sempre fui fascinado pelos looks punk góticos na passerelle. Quis criar cores que são escuras e sexy, mas ao mesmo tempo vibrantes. Estas cores serão deslumbrantes e atraentes, mas o mood será sombrio” – Linh Phan

A coleção LUCID NOCTURES está disponível nos salões Schwarzkopf Professional a partir de setembro de 2018.

Inspire-se! Visite o microsite!

Visite-nos no Facebook e Instagram. Mantenha-se a par das novidades Igora #RoyalTakeOver através dos hashtags #LucidNocturnes e #RoyalTakeOver.