Após o reconhecimento obtido durante dois anos (2014/2015) na categoria Ambiente, Sonasol é nomeada Marca de Confiança na categoria de detergentes para limpeza do lar pelo terceiro ano consecutivo. Segundo a 18.ª edição deste estudo conduzido pelas 'Selecções do Reader's Digest', Sonasol foi eleita por 60% dos inquiridos como Marca de Confiança no ano de 2018 e regista um crescimento na percentagem de votos, de 2017 para 2018. Sonasol destaca-se ainda por fazer parte do grupo restrito de marcas que apresentam um valor acima de 60%.
Sonasol tem sido eleita "Marca de Confiança" de detergentes para limpeza do lar desde 2009, sempre que esta categoria integra o estudo: entre 2009 e 2012 (quatro anos) e, mais recentemente, desde 2016 (três anos consecutivos).
Esta distinção confirma a relação de mais de 65 anos de Sonasol com os consumidores portugueses e vem valorizar a posição da marca no mercado de limpeza do lar em Portugal. Sonasol é marca de referência - associada a qualidade e eficácia - e líder em top of mind junto dos consumidores.
"Trabalhamos diariamente para dar resposta às necessidades dos consumidores portugueses através de produtos de qualidade e soluções inovadoras. Este prémio deixa-nos orgulhosos, pois vem demonstrar que o nosso trabalho é reconhecido pelos consumidores. Resta-nos agradecer e assegurar que continuaremos a construir uma relação de confiança", afirma José Franco, Brand & Customer Marketing Manager Home Care, a propósito desta distinção.
A revista 'Selecções do Reader's Digest' promove desde 2000 os prémios "Marcas de Confiança", tendo por objetivo a medição do nível de satisfação e de identificação dos consumidores de vários países europeus com as principais marcas, em diversas categorias de produtos de consumo.