REIMAGINAR E MELHORAR A VIDATODOS OS DIAS

Lideramos o caminho para reimaginar e melhorar a vida todos os dias. Hoje e para as próximas gerações. Através das nossas marcas e tecnologias, e das nossas equipas em todo o mundo.

O nosso propósito expressa o que nos une a todos na Henkel: Pioneers at heart for the good of generations. Construímos o nosso espírito pioneiro, conhecimento e recursos para moldar um futuro com propósito para as próximas gerações.

Pronto para reimaginar!

IMAGINEOS SEUS NETOS A ­PERGUNTAR O QUESIGNIFICA“DEITAR FORA”.

Mountain

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que todas as embalagens sejam recicláveis ou produzidas para serem reutilizadas repetidamente.

IMAGINE QUE AECONOMIA CIRCULARSIMPLESMENTE É AECONOMIA.

Bridge

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que zero plástico acaba no meio ambiente.

IMAGINEO FUTURO A OLHARPARA O PASSADO FAZENDO ADIFERENÇA HOJE.

Laboratory

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que o clima não esteja mais em crise. A nossa contribuição: tornarmo-nos positivos para o clima até 2030.

IMAGINEROUPAS LIMPAS ­COM APENAS ­ALGUMAS GOTAS­DE ÁGUA.

Laundry

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que lavar a roupa quase não requer água e energia.

IMAGINEOS SEUS CUIDADOSCOM O CABELOPER­SO­NA­LI­ZADOSAO SEU VER­DA­DEI­RO EU.

Beauty

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que cada produto é adaptado às suas necessidades e preferências.

IMAGINECARREGAR O SEU CARROEM SEGUNDOS.

Adhesives Charging

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que carregar veículos seja mais rápido do que encher o depósito. As nossas soluções de alta tecnologia ajudam a construir baterias melhores e mais seguras.

IMAGINEQUE AS DIFERENÇASNOS APROXIMAM.

Basketball

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que a singularidade de cada um nos permite alcançar mais juntos.

IMAGINEA EDUCAÇÃO A ­CONDUZIR PARA AIGUALDADE.

Greenhouse

Ainda não chegámos lá, mas todos os dias trabalhamos para um mundo em que todos possam aproveitar o seu potencial através da educação.

Explore o nosso novo design no Henkel Brand Hub

O nosso novo design da marca foi projetado para ficar. É dinâmico, colorido e fácil de usar. Permite flexibilidade sem enfraquecer o que torna a nossa marca forte e reconhecível: o nosso icónico logotipo, as cores vermelho e branco da Henkel e um novo tipo de letra exclusivo e altamente flexível, tornam a nossa marca instantaneamente reconhecível.

A diversidade da Henkel – os seus negócios, os seus produtos e as suas pessoas – sempre foi a chave para o nosso sucesso. É assim que a nossa marca se deve sentir também. É por isso que estamos a abrir um mundo de cores, introduzindo um tipo de letra moderno e a aproveitar as infinitas oportunidades da arte digital.