• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

19/abr/2018  Lisboa

IGORA #RoyalTakeOver

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA DISHEVELED NUDES

Os cabeleireiros com forte presença digital são, frequentemente, os maiores impulsionadores das tendências de coloração. Os looks criados por estes influenciadores chamam a atenção dos clientes nas redes sociais e, provavelmente, serão o seu desejo na próxima ida ao salão.

Tendo consciência da enorme influência digital sobre a indústria de cabeleireiros, a Schwarzkopf Professional trabalha incansavelmente em técnicas que permitam disponibilizar as últimas tendências - sempre em antecipação. Recentemente, tem vindo a apostar e atribuir relevância ao conceito de co-criação, abrindo as portas do seu exclusivo laboratório de cor IGORA ROYAL para o projeto IGORA #RoyalTakeOver.

Ao longo de 2018 IGORA #RoyalTakeOver conta com uma equipa de luxo altamente inspiradora, composta por três cabeleireiros influenciadores e três coloristas líderes mundiais. Em janeiro, IGORA #RoyalTakeOver apresentou DUSTED ROUGE pela mão da britânica Lesley Jennison (@lesleyjennison), Embaixadora Global de Coloração da Schwarzkopf Professional, e do colorista brasileiro Jean Philippe Santos (@phjean), reinventando os tons de vermelho.

Agora, a co-criação IGORA #RoyalTakeOver continua com DISHEVELED NUDES, a coleção de seis novos tons nude que reinventa a paleta de tons empoeirados, adicionando contraste e personalidade. Tons subtis que proporcionam uma finalização suave com contornos modernos.

A assinatura deles. Os nossos tons. A tua cor.

IGORA #RoyalTakeOver DISHEVELED NUDES

DISHEVELED NUDES foi co-criada pelo australiano Matt Clements (@mattclements_colourist), Embaixador Internacional da Schwarzkopf Professional, e pelo colorista espanhol, membro do estúdio X-Presion, Jorge Cáncer (@expresioncreativos). A combinação dos seus geniais processos criativos permitiu-lhes desenvolver um novo take de tons nude: nuances vanguardistas com toques azulados e esverdeados, cheios de personalidade.

Looks & Serviços: DISHEVELED NUDES

A coleção de cor IGORA #RoyalTakeOver oferece seis tons subtis e disruptivos, desde louros e pastéis empoeirados, a tons mais escuros e sombrios. Adicionalmente, com o novo IGORA #RoyalTakeOver Pastelfier as direções de tom podem ser diluídas para uma criatividade infinita.

Dois novos serviços de coloração no salão foram desenvolvidos para criar os looks chave:

  • Vanguard Pixel Nudes - com a assinatura de Jorge Cáncer
    Um look que dá nas vistas, viral, criado recorrendo à Técnica Organic Pixel. Tons suaves, quebrados com tons esverdeados e arroxeados, para looks deslumbrantes. Disposição de tonalidades com linhas gráficas e penetrantes, em graduações de cor orgânicas que adicionam dimensão e textura.

    "Esta é a minha visão de tons nude 2.0! Tons suaves que são quebrados com esverdeados e arroxeados para looks deslumbrantes. Uma mistura de cor perfeita através da minha técnica de coloração pixel." - Jorge Cáncer
  • Vanguard Shadowing Nudes - com a assinatura de Matt Clements
    Um look suave e moderno, graças à Técnica Organic Shadow. Tons nude com contrastes em azul frio e dourado rico. Incrivelmente subtil.

    "A ideia era criar tons nude excecionais, adicionando contraste e carácter. Assim, criámos nuances suaves e vanguardistas que podem ser utilizadas em conjunto, para um resultado incrível." - Matt Clements

A coleção DISHEVELED NUDES já está disponível nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional. A coleção LUCID NOCTURNES chega em setembro.

Inspire-se! Visite o microsite igoraroyaltakeover.com.

Visite-nos no Facebook Schwarzkopf Professional, Instagram schwarzkopfpro e Instagram Portugal schwarzkopfpropt e mantenha-se a par das novidades Igora #RoyalTakeOver através dos hashtags #DisheveledNudes e #RoyalTakeOver.