• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

15/nov/2018  Lisboa

Novo Embaixador Global BLONDME

Schwarzkopf Professional dá as boas-vindas ao célebre colorista Jack Howard, o novo Embaixador Global BLONDME

Sempre um passo à frente nas tendências, a gama BLONDME da Schwarzkopf Professional disponibiliza aos cabeleireiros técnicas e produtos de alta performance que permitem alcançar um look louro individual, icónico e perfeito.

Capaz de superar qualquer desafio, BLONDME combina produtos especializados em aclaramento, descoloração e tonalização com uma gama de cuidado sem sulfatos que permite aos cabeleireiros personalizar e revelar o louro interior de cada cliente:

Confiante. Poderoso. Individual. Icónico.

Jack Howard, que partilha esta paixão pela beleza dos cabelos louros, é agora o novo Embaixador Global BLONDME:
 
“É uma honra assumir este papel perante uma das marcas de coloração mais dinâmicas, que mais tem crescido no mercado e que cobre todas as necessidades do cabelo louro”

– Jack Howard, Embaixador Global BLONDME, Schwarzkopf Professional

Frequentemente apresentado como Rei do Balayage, Jack é altamente recomendado por publicações como a Vogue, Tatler, Harpers ou Evening Standard. Enquanto colorista internacional, a sua lista de clientes inclui nomes como Poppy Delevingne, Suki Waterhouse, Abbey Clancy e Gillian Anderson, tendo sido recentemente nomeado Marie Claire Hair Colourist of the Year 2018. Jack Howard é ainda citado como pioneiro na introdução da técnica Balayage no Reino Unido.

A arte de colorir o cabelo: Balayage

Palavra de origem francesa, o Balayage é uma técnica que aplica cor da raiz até às pontas, iluminando e levando o louro mais além.

Trabalhando as cores deste modo, cria umlook muito natural, versátil e com madeixas personalizadas, podendo também ser utilizado para criar looks mais intensos, dependendo do resultado desejado. Adicionalmente, este método permite que a cor cresça suavemente, o que representa uma grande vantagem.

Jack Howard treinou cabeleireiros na arte do Balayage em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, e continua a inspirar. Como verdadeiro especialista, identificou e desenvolveu 4 técnicas chave de Balayage:

  • Clássico – uma técnica de aclaramento de mão livre para resultados suaves, que necessitam de pouca manutenção e apresentam um crescimento subtil
  • Criativo – adequado a cortes de cabelo específicos com o objetivo de criar contraste e profundidade
  • Micro Balayage – para clientes que procuram um look claro mais intenso
  • California – são aplicados vários tons na maioria do cabelo e a raiz é deixada em modo natural

Para qualquer que seja o efeito desejado, cada uma das técnicas de Jack cria profundidade e dimensão, mantendo equilíbrio e uma suavidade natural.  

A Schwarzkopf Professional orgulha-se de juntar a visão de Jack ao universo BLONDME, prevendo uma aposta forte nas técnicas de Balayage para 2019.

"É maravilhoso receber verdadeiros talentos na esfera entusiasmante da Schwarzkopf Professional. O Jack Howard é um verdadeiro mestre da cor e a sua experiência e criatividade vão trazer uma nova dimensão ao mundo BLONDME, a nossa marca em maior crescimento.”

– Simon Ellis, Diretor Criativo Schwarzkopf Professional

A par do desafio BLONDME, Jack tem vindo a trabalhar com Simon Ellis na coleção Essential Looks 1:2019. A sua especialidade em louros e criatividade contagiante levaram à co-criação de looks sazonais, perfeitos para a temporada 2019.


Todos os detalhes sobre os produtos BLONDME, os looks icónicos e os tutoriais podem ser encontrados no website da Schwarzkopf Professional, bem como nos seus canais digitais, incluindo a aplicação interativa House of Color.

A coleção Schwarzkopf Professional Essential Looks 1:2019 é revelada em março de 2019.