6/jul/2020  Lisboa

Novas nomeações na Henkel Ibérica

Henkel Ibérica nomeia nova responsável de marketing na unidade de negócios de adesivos de consumo

A unidade de negócios de adesivos de consumo da Henkel Ibérica nomeou Anna Arimany como nova Diretora de Marketing & Trade Marketing Ibérica (Portugal e Espanha). Anna reportará diretamente a David Cazorla, Diretor Geral de Adesivos de Consumo da unidade de negócios de Adhesive Technologies da Henkel para o sul da Europa.

Anna Arimany conta com um amplo conhecimento e uma vasta experiência profissional na área do marketing a nível local e internacional. Nasceu em Barcelona (Espanha), fala cinco idiomas e possui uma extensa formação académica, com um bacharelato em Gestão de Empresas e um mestrado em Management e Marketing, pela ESADE. Anna passou grande parte da sua carreira profissional na Henkel. Ingressou na empresa em 2008 como Assistente de Marketing, em Barcelona, e, no ano seguinte, passou a ocupar o cargo de Brand Manager e eCommerce Manager da marca Pritt. Em 2013, mudou-se para Düsseldorf, onde começou a desenvolver a sua experiência internacional na empresa, ocupando diferentes cargos no departamento internacional de marketing como International Brand Manager (2013-2016), Regional Marketing e Digital Manager Western Europe (2016-2018) ou Global Strategic Planning Manager (2018-2020).

Esta nomeação reforça o compromisso da Henkel com a promoção interna e o desenvolvimento da carreira profissional na empresa. Anna Arimany assume a sua nova função com entusiasmo e compromisso para continuar a liderar os negócios de adesivos de consumo, em que a Henkel é líder tanto a nível mundial como nacional.