17/set/2020  Lisboa

Para resultados perfeitos em todos os tons de louro icónico, a Schwarzkopf Professional renova a gama de Tonalizantes BLONDME

O louro assume mais formas do que nunca, com tendências como a balayage a manterem-se no topo dos serviços de eleição. Contudo, surge a necessidade de alcançar direções de tons mais frios e profundos – razão pela qual a Schwarzkopf Professional não fez apenas um upgrade da gama, mas lançou também 4 novos Tonalizantes Profundos, especificamente concebidos para bases escuras pré-aclaradas (5-8). Todos os tons integram agora a Tecnologia Bond Enforcing.

Tendo em conta que as estruturas delicadas do cabelo podem representar um desafio durante os processos de aclaramento, minimizar os danos continua a ser a grande prioridade de todos os coloristas profissionais. A Schwarzkopf Professional reviu a gama de tonalizantes BLONDME, incorporando a Tecnologia Bond Enforcing.

Para resultados de louro perfeitos em todos os tons, e para uma experiência mais prazerosa, a Schwarzkopf Professional tornou a nova gama de Tonalização de Louros Bond Enforcing BLONDME livre de amoníaco. A nova linha inclui também 7 novos tons.

BLONDME é para todos os louros: Confiante. Poderoso. Individual. Icónico.

Tonalizantes de Louros Bond Enforcing BLONDME:

Gama especialmente criada para trabalhar em conjunto com os Descolorantes Premium Bond Enforcing BLONDME e com o novo BLONDME Bond Enforcing Premium Clay Lightener, graças à mistura de pH neutro. Esta mistura possibilita também que o stress do cabelo seja minimizado quando as cutículas são reabertas de novo após o serviço de descoloração.

Adicionalmente, a Tecnologia Bond Enforcing Hydrolock assegura que o nível de hidratação interna do cabelo é mantido durante todo o processo de tonalização, o que leva a mais qualidade do cabelo e resultados perfeitos. Importa relembrar que tonalizar é um passo importante - muitas vezes descrito como a ‘cobertura do bolo’ - uma vez que apenas o tonalizante garante um resultado superior.

A nova gama de Tonalização de Louros Bond Enforcing BLONDME possui uma consistência otimizada em gel-creme para utilização da trincha ou garrafa aplicadora, oferecendo aos coloristas mais versatilidade. A fórmula é agora mais fácil de distribuir, possibilitando uma aplicação mais rápida, especialmente nos clientes com cabelo comprido.

Vantagens dos Tonalizantes de Louros Bond Enforcing BLONDME:

  • A Tecnologia Bond Enforcing protege o cabelo durante a tonalização
  • Sem amoníaco
  • Minimiza o stress adicional após a descoloração graças ao pH neutro*
  • Textura em gel-creme para uma aplicação mais fácil e rápida com trincha ou garrafa aplicadora
  • 7 novos tons

Tons e serviços dos Tonalizantes de Louros Bond Enforcing BLONDME:

Os novos Tonalizantes Profundos criam oportunidades de serviços adicionais em bases escuras pré-aclaradas (5-8), perfeitos para técnicas como as nuances e o retoque de raízes. Todos os tons são totalmente misturáveis entre si, para que os coloristas possam cobrir qualquer necessidade do cliente.

Tons pastel criativos
Para bases pré-aclaradas e bases naturais (9 ou mais claras)

Tons profundos criativos
Para bases mais escuras pré-aclaradas (5-8)

Explora o universo BLONDME em schwarzkopfpro.com. Inspira-te em @schwarzkopfpropt e explora diferentes conteúdos através do hashtag #BLONDME.

Os novos Tonalizantes de Louros Bond Enforcing BLONDME já se encontram disponíveis nos salões Schwarzkopf Professional.


*Quando misturado com o BLONDME Premium Oil Developer.

Tons pastel criativos para bases pré-aclaradas e bases naturais

Tons profundos criativos para bases mais escuras pré-aclaradas