3/ago/2021  Lisboa

Depois da apresentação da nova gama tira-nódoas, K2r comprova a sua eficácia com uma campanha de experimentação junto dos consumidores

K2r convida os consumidores a experimentar gratuitamente a sua gama de toalhitas e tira-nódoas

Na sequência do lançamento da gama tira-nódoas, a marca K2r desafia os consumidores portugueses a comprovar a eficácia dos seus produtos na prevenção de acidentes de cor durante a lavagem da roupa e remoção de nódoas, com a garantia de qualidade Henkel.

Até 30 de setembro, K2r dá a oportunidade de experimentar sem quaisquer custos qualquer produto da marca, nas gamas de toalhitas e tira-nódoas. A campanha “Experimente Grátis”, que já se encontra ativa, garante o reembolso a quem apresentar o talão e partilhar a sua opinião.

O consumidor necessita apenas de comprar qualquer produto da marca K2r, de seguida aceder ao site dedicado e submeter o talão para receber o seu dinheiro de volta. Todas as participações válidas serão reembolsadas até um limite máximo de 1 reembolso de toalhitas e de 1 reembolso de tira nódoas por IBAN.

A campanha “Experimente Grátis” engloba todos os produtos K2r nas gamas de toalhitas e tira-nódoas. Na variedade de toalhitas incluem-se as toalhitas anti transferência número 1 na Europa, Colour Catcher, e as Sublime White com cuidado branqueador para reavivar a intensidade e o brilho das cores brancas e protegê-las de ficar acinzentadas. Na gama de tira-nódoas, lançadas recentemente no mercado português, encontram-se as variedades direcionadas a pré-lavagem e para a lavagem, com ação completa na remoção de nódoas para roupas de cores e brancas.

A gama completa da marca K2r encontra-se à venda nos locais habituais e para usufruir do reembolso necessita apenas de comprar e fazer upload do talão na página dedicada: passatemposhenkel.com. Esta campanha não dispensa a consulta do regulamento.