19/10/2021  Düsseldorf / Alemanha

O mote da campanha é “Do you dare to make an impact?”

Henkel lança uma nova campanha de Employer Branding Digital

A Henkel apresentou uma nova campanha de Employer Branding sob o mote “Do you dare to make na impact?”, com a qual pretende atrair os melhores talentos para a empresa. A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência de comunicação RCKT sediada em Barlín, será implementada a nível mundial em 79 países e será executada principalmente online.

A campanha reflete a transformação da empresa para uma cultura mais colaborativa, com pessoas capacitadas e um ambiente para crescer e evoluir a nível pessoal e profissional. “O nosso ambiente de trabalho mudou ao longo dos anos. A Henkel deu início a uma grande transformação cultural, e as expectativas e o talento que procuramos nos nossos funcionários evoluíram”, afirma Andrea Becher, Global Head of Employer Reputation, Recruitment & Corporate Citizenship. “Hoje em dias, as pessoas não procuram apenas empresas que partilhem os mesmos valores e objetivos, mas também um trabalho com propósito. Os trabalhadores desejam participar de projetos e inovações significativas que contribuam para o bem-estar das pessoas e da sociedade. O desenvolvimento pessoal, o propósito da empresa e a oportunidade de causar impacto nos negócios são fundamentais. E é exatamente isso que procuramos na Henkel: pessoas talentosas que ousem ir além dos seus limites e a pensar de forma diferente”, refere Elizabeth Schaumann, Global Head Employer Reputation da Henkel.

A campanha é dirigida principalmente à geração Z e aos talentos digitais, por isso está a ser desenvolvida basicamente online e através das redes sociais. “Queremos dirigir-nos aos jovens de forma direta, pessoal e através de histórias reais. Esta geração está à procura de empresas autênticas que os aceitem tal como são e que os apoiem no seu desenvolvimento pessoal, num ambiente de confiança, liderança, inclusivo e em projetos relevantes”, explica Elizabeth Schaumann.

Nesta linha, a nova campanha Employer Branding da Henkel está a ser desenvolvida em todo o mundo. Para atrair jovens talentosos serão utilizadas as redes sociais, anúncios de vagas disponíveis, eventos de orientação profissional… Entre outras coisas, a Henkel vai lançar a sua campanha publicitária nas redes sociais, dirigida à geração Z e aos talentos digitais em mais de dez países.

Atrevida, autêntica e única: a nova proposta de valor do Employer Branding da Henkel

A nova campanha “Dare to make an impact” mostra os valores da empresa que fazem com que trabalhar na Henkel seja uma experiência única. E é uma empresa que combina negócios B2B e B2C, e onde se pode realmente gerar um impacto positivo na vida e no bem-estar das pessoas. Trabalhar na Henkel significa contribuir para um futuro mais sustentável e crescer numa cultura empresarial forte, ativa e diversificada. Essa promessa está apoiada por exemplos reais dos nossos colaboradores, que mostram na campanha como é o seu dia a dia de trabalho na Henkel.

Dare to make an impact? - Thumbnail