12/abr/2022  Lisboa

Eleita na categoria “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest

Sonasol é Marca de Confiança pela 10.ª vez

Marca de referência da Henkel no mercado português de Home Care, Sonasol ganhou na categoria “Produtos para Limpeza do Lar”. Esta é a décima vez que a marca é agraciada com o prémio Marca de Confiança pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.

Responsável por produtos icónicos como o Sonasol Amoniacal, e que continua a ser a marca nº1 no mercado "lava-tudo"* português, Sonasol está junto dos consumidores portugueses há mais de 70 anos e continua a consolidar a sua posição de referência no mercado da limpeza doméstica, com produtos fiáveis e inovadores nos respetivos segmentos, sempre com a garantia de uma limpeza perfeita.

Sonasol agradece a confiança depositada e o privilégio de poder estar presente na casa dos portugueses. Esta distinção, pela décima vez, é um reconhecimento de qualidade dos produtos da marca de gerações e uma motivação para continuar a desenvolver soluções eficazes e inovadoras, pois, «o algodão não engana».

Marca de Confiança pela décima vez, Sonasol venceu em 2009-2012, 2016-2018, 2020-2022, alternando entre as categorias de “Limpeza do Lar” e “Ambiente”. Além dos seus produtos de limpeza inovadores, a marca, em acordo com as prioridades definidas pela Henkel, tem vindo a inovar também ao nível da sustentabilidade, apostando em embalagens recicláveis e soluções de economia circular. Entre outras medidas, a Henkel pretende que todas as embalagens sejam recicláveis ou reutilizáveis até 2025 e tem como objetivo reduzir em 50% a proporção de novos materiais plásticos de fontes fósseis nos produtos de consumo.


*Dados AC Nielsen Nielsen - venda valor Lava-Tudo em Portugal no ano de 2021.

Mais informações