Vernel

O nosso Vernel, não só, torna a roupa muito suave, mas dá-lhe uma agradável fragrância de longa duração. Vernel – Fragrâncias Apaixonantes.

A história da marca remonta a 1969, quando Vernel surge pela primeira vez com o slogan "Fighting dry rigidity" (lutando contra a rigidez seca). A Henkel prometeu aos seus consumidores uma experiência de lavagem que tornasse a roupa mais macia que acabasse de vez com os tecidos ásperos e duros.

Em meados dos anos 70, os consumidores rapidamente perceberam que Vernel realmente não era apenas um simples amaciador de roupa, mas uma nova experiencia de fragrâncias únicas e frescas que deixavam nos tecidos um perfume muito agradável, após cada lavagem.

Cada vez mais, as pessoas sofrem de pele sensível, por isso Vernel sempre se adaptou às exigências dos seus consumidores. Graças ao seu excelente desempenho e compatibilidade com as peles mais delicadas, Vernel passa a ser recomendado por dermatologistas sendo também adequado para a pele delicada dos bebes.

A 2016, Henkel lança em Portugal a marca Vernel e uma nova geração de amaciadores.

Vernel oferece uma gama premium diferenciada – Vernel Suprême – que é inovadora no mercado pela luxuosa combinação de perfume de sofisticadas fragrâncias criadas por perfumistas franceses. A gama Suprême convidando-o para uma experiencia de profunda suavidade na sua roupa, num acabamento perfeito e superior cuidado das fibras; e uma gama mainstream – Vernel Aromaterapia – que é enriquecida com refinados óleos relaxantes e aromas sedutores que proporcionam uma sensação de perfume e bem-estar mais duradoura.

Informação adicional