Descubra as marcas das nossas dois unidades de negócios Henkel Adhesive Technologies e Henkel Consumer Brands.
26/01/2016 Lisboa
Há um novo jogador na liga do tratamento da roupa e a Henkel está a fazer tudo para marcar um touchdown no Super Bowl® 50. Henkel anunciou hoje que a sua marca premium de detergente, Persil, vai apresentar uma nova campanha publicitária 2016 com um anúncio há muito antecipado durante um dos eventos mais assistidos e cobiçados de televisão nos Estados Unidos. O spot Persil ProClean contará com o super-herói da marca, "O Profissional", que irá para o ar no jogo do dia 7 de fevereiro de 2016. Em antecipação à estreia comercial que acontece no dia do jogo, Persil ProClean lançou um prólogo que pode ser visto aqui.
Persil ProClean foi apenas disponibilizado aos consumidores norte-americanos desde no início de 2015, mas a marca Persil é mundialmente conhecida há mais de um século. Lançado pela primeira vez na Alemanha em 1907 é agora vendido em mais de 60 países em 5 continentes. Em Portugal, a marca foi lançada em 1990 e tem uma sólida segunda posição no mercado nacional.
O investimento num anúncio do Super Bowl no primeiro ano do Persil ProClean no mercado Norte-Americano mostra o compromisso da Henkel para o sucesso da marca. "Persil ProClean pode ser um jogador novo no mercado dos EUA, mas Persil ProClean está a sério no negócio e está aqui para ficar", diz Andreas Hartleb, Vice-Presidente Sénior e Director Geral da unidade de negócios de Detergentes e Cuidado do Lar, nos Estados Unidos. "Um anúncio no Super Bowl é um investimento significativo, mas não há melhor momento ou audiência do que o Super Bowl e os seus mais de 100 milhões de telespectadores para criar notoriedade de marca. Para os consumidores que ainda não ouviram falar da marca - Persil está pronto para sua grande estreia "!
Para mais informação visitemPersilProClean.com e juntem-se à conversa usando #GameDayStains.
Encontrem Persil ProClean em @PersilProClean no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.com.
Persil ProClean