28/jan/2020  Lisboa

A Schwarzkopf Professional apresenta Chroma ID, o seu primeiro sistema de mistura e tonalização semi-permanente 100% personalizável.

Respondendo à procura por uma personalização completa, auto-expressão e coloração de baixo compromisso, a Schwarzkopf Professional acaba de lançar o novo CHROMA ID.

CHROMA ID é o primeiro sistema de mistura e tonalização semi-permanente 100% personalizável com Tecnologia Bonding integrada, para um cuidado intensivo. Com possibilidades infinitas de coloração, expressa a verdadeira identidade de cada cliente – do louro mais natural ao rosa mais ousado. Sem danificar o cabelo.

CHROMA ID: Identidade de cor verdadeira  

Para combinações de tons ilimitadas, CHROMA ID apresenta um portfólio com 100% de flexibilidade de cor, que inclui os seguintes produtos (duram até 15 lavagens*):

  • 6 Máscaras Bonding de Cor Intensa, tons intensos para colorações ousadas, personalização da Máscara Bonding de Cor ou criação de tons pastel quando misturada com a Máscara Bonding Clear (nítida).
  • 13 Máscaras Bonding de Cor, para serviços de coloração de baixo compromisso, para refrescar os comprimentos e pontas, para aumentar a duração das colorações IGORA ROYAL e IGORA VIBRANCE, para recuperar a intensidade e para manter uma condição ótima do cabelo.
  • 6 Máscaras Bonding de Cor, para refrescamento de cor em casa. PVPR: 29€
  • 1 Máscara Bonding Clear, para reduzir a intensidade das Máscaras Bonding de Cor ou para criar tons pastel.

O portfólio CHROMA ID é baseado nas direções de tons IGORA ROYAL e IGORA VIBRANCE, permitindo ao cabeleireiro selecionar o tom CHROMA ID correspondente para uma aplicação dual, posicionamentos à mão livre ou aplicação em toda a cabeça.

CHROMA ID: Coloração sem danificar

A Schwarzkopf Professional está atenta às preocupações dos clientes e sabe que mesmo os mais arrojados têm em conta os danos que o processo possa causar, assim como a duração da coloração. Graças à Tecnologia Bonding e ao Baixo Teor de Sal, combinados com fórmulas de cuidado profundo, CHROMA ID permite aplicar a cor mantendo, e até melhorando, a qualidade do cabelo:

  • Tecnologia Bonding reforça as pontes estruturais na haste capilar para um cabelo fortalecido.
  • Tecnologia com Baixo Teor de Sal garante a máxima disponibilidade de pigmentos e reduz a barreira para uma melhor penetração do pigmento.
  • Queratina e Pantenol oferecem cuidado em profundidade e selam a cutícula exterior.

CHROMA ID: Possibilidades infinitas de coloração    

CHROMA ID possui uma vasta gama de máscaras de cor que permitem ao cabeleireiro ir verdadeiramente ao encontro das necessidades e gostos de cada cliente:

  • Serviços de neutralização
    Para efeitos anti-amarelo em bases de louro claro, cinzento ou branco. Para efeitos anti-laranja em bases de louro escuro e direções de tons frios.
  • Serviços pastel
    Para ilimitadas criações pastel através da mistura de qualquer Máscara Bonding de Cor intensa com a Máscara Bonding Clear.
  • Serviços de refrescamento de cor
    Ampla variedade de opções para aplicação direta ou serviços de refrescamento de cor personalizados para resultados totalmente únicos.
  • Serviços de coloração ousada
    Ilimitado serviço de cores criativas e vibrantes.

Para usar entre visitas ao salão e manter os resultados incríveis em casa, os clientes têm disponíveis as Máscaras Bonding.

CHROMA ID no digital

Com CHROMA ID, a Schwarzkopf Professional integra, pela primeira vez, a função de Realidade Virtual na app House of Colour. Os cabeleireiros podem agora motivar os clientes a mudar de look, enquanto gerem expectativas, através da experiência virtual de experimentação. A app contém também o passo a passo para a criação de nove looks e inspiração sem limites. Em março, com o lançamento da nova coleção Essential Looks, será ainda destacada a nova tendência #CAMOUFLAGE, com uma paleta de tons pastel CHROMA ID, perfeita para a primavera/verão 2020.

A gama CHROMA ID está disponível nos salões Schwarzkopf Professional e nas lojas especialistas.


*dependendo do tom base do cabelo e do tom CHROMA ID utilizado.