• Portugal | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

Sonasol WC

Com a sua gama variada de blocos sanitários, Sonasol WC é líder no mercado de limpeza sanitária*.

Tendo surgido sob a alçada de Sonasol lava-tudo, Sonasol WC apresenta duas inovadoras linhas de produto ajustadas às preferências dos consumidores. A marca tem vindo a fortalecer o seu portfolio ao longo do tempo por via da inovação, com fórmulas e formatos melhorados e novas fragrâncias.


Sonasol WC Duo-Activo é uma linha de blocos sanitários líquidos que combina a eficácia de um detergente com o perfume de um desodorizante num só produto.
Sonasol WC foi a primeira marca no mercado a introduzir blocos sanitários de duas câmaras.

Sonasol WC Poder Activo é um bloco sanitário sólido que garante uma limpeza profunda, graças ao seu conceito único e inovador que combina quatro benefícios num só: Espuma activa, Fórmula Anti-Calcário, Protetor de Sujidade e Extra Frescura, numa embalagem moderna.

Com os blocos sanitários Sonasol WC, a sua sanita está sempre limpa e fresca!

*Dados AC Nielsen de dados de mercado em fevereiro de 2015.

Informação adicional

História

Em 2002, Sonasol WC surge sob a alçada de Sonasol lava-tudo. Assente nos mesmos pilares de qualidade e inovação, Sonasol WC foi a primeira marca a introduzir blocos sanitários de duas câmaras, revolucionando o mercado: Sonasol Duo Activo. O reconhecido sucesso desta linha explica o crescente número de fragrâncias a que a marca dá destaque.

É em 2010 que Sonasol WC cresce para o segmento dos blocos sólidos. A gama Sonasol Poder Activo é lançada com um design moderno e uma poderosa fórmula exclusiva com quatro benefícios: Espuma activa, Fórmula Anti-Calcário, Protetor de Sujidade e Frescura Extra.

No seguimento do sucesso da gama Sonasol Poder Activo, a marca lança novas fragrâncias e inovações. Sonasol Poder Activo Blue Activ é o primeiro bloco sólido com água azul para além dos quatro benefícios garantidos.

Hoje, Sonasol WC é líder incontestável no mercado dos blocos sanitários*.

*Dados AC Nielsen de dados de mercado em fevereiro de 2015.